19-29 April 2012 - Delft

Últimas notícias:

Até à próxima!

Festibérico News Item

O Festibérico 2012 chegou ao fim e esperamos que tenha disfrutado desta edição tanto quanto nós. Gostaríamos de agradecer a todos os que nos ajudaram a fazer este festival possível. Estamos particularmente agradecidos às embaixadas dos dois países pela sua presença e apoio. Agradecemos evidentemente aos nossos convidados - realizadores, produtores, actores e actrizes - pela sua presença e pelos momentos que passámos juntos e aos músicos convidados pela sua música maravilhosa e inspiradora.
Festibérico é hoje mais do que filmes. É música, é comida, são as pessoas! O nosso festival é já parte do panorama cultural da cidade de Delft e uma importante Mostra da Cultura Espanhola e Portuguesa na Holanda e isso só é possível graças ao nosso público. Um público das mais diversas nacionalidades, que tornou esta 8ª edição do Festibérico uma das mais bem sucedidas desde que começámos esta aventura.
Muito Obrigado a todos e até ao próximo Festibérico.

Na imprensa

Festibérico News Item

O último número da revista De Filmkrant inclui um artigo sobre o Festibérico 2012. Leia-o aqui [em neerlandês].

Lavoisier ao Vivo

Festibérico News Item

No último dia do FESTIBÉRICO, convidamo-lo a disfrutar da música de um grupo, composto por dois jovens músicos portugueses, chamado LAVOISIER. Com influências musicais e culturais diversas, sem medo e sem preconceitos, eles cantam tanto em português como inglês. E com base nos ensinamentos de Lavoisier, neste novo projecto musical nada se perde e a música popular portuguesa é recuperada, transformada e re-interpretada, dando-lhe uma nova dimensão! [+]

No último dia do FESTIBÉRICO, convidamo-lo a disfrutar da música de um grupo, composto por dois jovens músicos portugueses, chamado LAVOISIER. Com influências musicais e culturais diversas, sem medo e sem preconceitos, eles cantam tanto em português como inglês. E com base nos ensinamentos de Lavoisier, neste novo projecto musical nada se perde, e a música popular portuguesa é recuperada, transformada e re-interpretada, dando-lhe uma nova dimensão!

Escute os LAVOISIER após IBERIA ANIMA-TE e antes de FINISTERRAE (sessão de encerramento) [-]

Lumen

Bem-vindo à página do Festibérico. Se procura informação sobre a Filmhuis Lumen, clique aqui.

Display from 29 April 2012
Expired on 25 April 2030.

iotd

Display from 1 March 2010
Expired on 1 August 2030.

Festiberico.net